A Receita Federal libera nesta segunda-feira (9), a partir das 9h, a consulta ao sétimo e último lote de restituições do Imposto de Renda 2019. O lote também inclui restituições de outros anos que haviam caído na malha fina e foram corrigidas.
Fonte: Ainda esperando a restituição do IR 2019? Veja se está no 7º e último lote
SAIBA MAIS SOBRE A BOA VIAGEM CÂMBIO
Associada à ABRACAM – Associação Brasileira de Corretora de Câmbio e credenciada pelo Banco Central do Brasil, a Boa Viagem Câmbio está presente no mercado desde 2004, com lojas em vários estados do Nordeste, como: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.
Atuando com segurança, competência e transparência na realização dos negócios, a empresa preza por preços diferenciados e soluções imediatas, o que faz dela, um dos maiores nomes no segmento de câmbio em toda a região.
Conheça nossas lojas que estão presentes tanto nos melhores shoppings do Nordeste, quanto em praias como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.