O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central decidiu, por unanimidade, reduzir a taxa básica de juros da economia em 0,5 ponto percentual, de 13,25% para 12,75% ao ano. Como o novo corte, o segundo consecutivo, a Selic chega ao menor patamar desde junho de 2022, quando também estava em 12,75%.
Fonte: BC corta taxa de juros em 0,5 ponto e Selic cai para 12,75% ao ano
SAIBA MAIS SOBRE A BOA VIAGEM CÂMBIO
Associada à ABRACAM – Associação Brasileira de Corretora de Câmbio e credenciada pelo Banco Central do Brasil, a Boa Viagem Câmbio está presente no mercado desde 2004, com lojas em vários estados do Nordeste, como: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.
Atuando com segurança, competência e transparência na realização dos negócios, a empresa preza por preços diferenciados e soluções imediatas, o que faz dela, um dos maiores nomes no segmento de câmbio em toda a região.
Conheça nossas lojas que estão presentes tanto nos melhores shoppings do Nordeste, quanto em praias como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.