A determinação expedida pela juíza Andréa Galhardo Palma, da 2ª Vara Empresarial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), havia sido contestada pelas Americanas. O desembargador Ricardo Negrão, da 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, manteve a decisão hoje (2).
Fonte: Desembargador mantém decisão de acessar e-mails de diretores das Americanas
SAIBA MAIS SOBRE A BOA VIAGEM CÂMBIO
Associada à ABRACAM – Associação Brasileira de Corretora de Câmbio e credenciada pelo Banco Central do Brasil, a Boa Viagem Câmbio está presente no mercado desde 2004, com lojas em vários estados do Nordeste, como: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.
Atuando com segurança, competência e transparência na realização dos negócios, a empresa preza por preços diferenciados e soluções imediatas, o que faz dela, um dos maiores nomes no segmento de câmbio em toda a região.
Conheça nossas lojas que estão presentes tanto nos melhores shoppings do Nordeste, quanto em praias como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.