Índices de Bolsas dos EUA fecham ano perto dos recordes de ganhos

31 de dezembro de 1969

Wall Street fechou perto de máximas recordes nesta sexta-feira (31), o último dia de negociações de 2021, marcando o segundo ano de recuperação de uma pandemia global. Na sessão, o índice Dow Jones caiu 0,16%, a 36.338 pontos, o S&P 500 perdeu 0,26%, para 4.766,18 pontos, e o Nasdaq recuou 0,61%, a 15.644,97 pontos.
Fonte: Índices de Bolsas dos EUA fecham ano perto dos recordes de ganhos

A EMPRESA

SAIBA MAIS SOBRE A BOA VIAGEM CÂMBIO

 

Associada à ABRACAM – Associação Brasileira de Corretora de Câmbio e credenciada pelo Banco Central do Brasil, a Boa Viagem Câmbio está presente no mercado desde 2004, com lojas em vários estados do Nordeste, como: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.

 

Atuando com segurança, competência e transparência na realização dos negócios, a empresa preza por preços diferenciados e soluções imediatas, o que faz dela, um dos maiores nomes no segmento de câmbio em toda a região.

 

Conheça nossas lojas que estão presentes tanto nos melhores shoppings do Nordeste, quanto em praias como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

 

Faça já a sua cotação!

INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

FACEBOOK

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades

Aplicativo Disponível

Boa Viagem Câmbio você faz sua remessa internacional de qualquer lugar!