Você está em: Pernambuco   TROCAR ESTADO

Notas de 100 dólares antigas NÃO deixarão de circular!

26 de novembro de 2018

Boatos circulam nas redes sociais afirmando que cédulas antigas de USD100 não serão mais aceitas e estão sendo compradas a preço de “banana” em casas de câmbio.

Viemos esclarecer, conforme site do Banco Central Americano, que não existe data de validade para as notas de dólares.

Ocorre que notas antigas são mais vulneráveis a processos de falsificação, e algumas instituições financeiras preferem evitar recebê-las.

Aconselhamos seu uso apenas em território americano, evitando assim utilizar em outros países. Apesar de saber que existem exceções, na dúvida é melhor não arriscar.

O fato é que no Brasil são cédulas que as corretoras de câmbio evitam a compra ou compram com um pouco mais de desvalorização que as novas cédulas.

Confira as notas válidas de acordo com o Departamento do Tesouro Americano.

A EMPRESA

SAIBA MAIS SOBRE A BOA VIAGEM CÂMBIO

 

Associada à ABRACAN – Associação Brasileira de Corretora de Câmbio e credenciada pelo Banco Central do Brasil, a Boa Viagem Câmbio está presente no mercado desde 2004, com lojas em vários estados do Nordeste, como: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.

 

Atuando com segurança, competência e transparência na realização dos negócios, a empresa preza por preços diferenciados e soluções imediatas, o que faz dela, um dos maiores nomes no segmento de câmbio em toda a região.

 

Conheça nossas lojas que estão presentes tanto nos melhores shoppings do Nordeste, quanto em praias como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

 

Faça já a sua cotação!

INSTAGRAM

FACEBOOK

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades